Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rádio Quaraí AM

Recados Recados

Enviado com sucesso

Todos recados

aline | santa maria - rs

Ouvindo a rádio aqui de Santa Maria! Saudades de casa!


marcis | Quarai - rs

Boa tarde quero parabenizar a Rádio Quaraí .pelo Quaraí agora de hoje esse menino Eduardinho Bandeirae uma fera da locução Ele passa a informação falando a linguagem da comunidade.como ele diz RádioQuaraí a 63 anos informando é prestandoserviço a comunidade Quaraiense Quaraiense.. adoramos esse bordão dele enaltece a Rádio pioneira da cidade


Jarbas Santana | Recife - pe

mande uma música de Roberta Miranda para minha sogra Ana Lucia da vila Celina Martins


Charles Damaceno | Porto Alegre - RS

Parabéns pelos programas Gauchescos, sempre relembrado os passos dos Quaraienses fora da Querência Querida. Sucesso. Forte Abraço e Saludos. Quaraí / Artigas.


Charles Damaceno | Porto Alegre - RS

Parabéns ao programa, um grande sucesso entre os Quaraienses fora da Querência Querida. Sucesso. Forte Abraço e Saludos.. Quaraí / Artigas .


joao campos | esteio - rs

Boa noite meu amigo , saudades da centenária e dos amigos, quando vieres a terra da Expointer estás convidado a vir comer uma paleta de ovelha assada no meu rancho. Um abraço a todos Quaraienses...


JUAREZ MACHADO DE FARIAS | PIRATINI - RS

“CHIMARRÃO, CHARLA E CANTIGA” PELA RÁDIO QUARAÍ VOANDO PELA INTERNET, POUSOU EM PIRATINI. PARABÉNS AO RADIALISTA QUE REVELA SEUS PENDORES POIS DIZ OS NOMES DAS “MARCAS” E OS DOS COMPOSITORES. VAI UM ABRAÇO PRA O POVO DESSE CHÃO QUE VALE OURO E TAMBÉM AO QUARAIENSE DE APELIDO “CHICO TOURO”. ************** Ofereço qualquer música com Oristela Alves ´para a esposa SILVIA e filha EULÁLIA. Mensagem do piratiniense JUAREZ MACHADO DE FARIAS. Piratini, RS. Primeira Capital Farroupilha e Terra Natal de Barbosa Lessa.


Márcio Ramos siqueira | porto alegre - Rs

Sou Quaraíence mas atualmente moro em Porto Alegre .


Ricardo Goulart | Porto Alegre - RS

Escutando o programa. Um grande abraço. Aos quaraienses - cidade pela qual tenho um grande carinho. Morei 2 anos e meio - e confesso foram os melhores anos da minha vida. Foi onde apreendi o conceito da amizade. Se possível quero ouvir: De volta de uma tropeada - Luiz Marenco (musica do João Sampaio). Parabéns pelo programa - já faz parte da minha agenda todo sábado.